Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Concurso Exército Brasileiro 2011

Foi lançado o edital de concurso público de admissão e à Matrícula, em 2012, nos Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/S SAU). O concurso do Exército Brasileiro é destinado ao provimento de 139 vagas em cargos de CFO Médicos, Farmacêuticos e Dentistas de nível superior.
Os Cursos de Formação de Oficiais Farmacêuticos e Dentistas serão realizados na Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx) em Salvador – BA, e o Curso de Formação de Oficiais Médicos será realizado na Escola de Saúde do Exército (EsSEx) no Rio de Janeiro – RJ.

Cargos do concurso do Exército Brasileiro
Médicos (116), Fármacia (09) e Dentistas (14).

Os interessados deverão fazer suas inscrições, no seguinte endereço da rede mundial de computadores (Internet): http://www.essex.ensino.eb.br/, até o dia 05 de agosto de 2011.

A taxa de inscrição será de R$ 130,00.

A realização da prova do Exame Intelectual (EI), será no dia 25 de setembro de 2011.

O exame intelectual (EI) do concurso de admissão será composto por uma prova escrita, a ser realizada no dia e horário previstos no Calendário Anual do Processo Seletivo e aplicada a todos os candidatos inscritos. Versará sobre as matérias e assuntos aprovados pelo DECEx, constantes do edital de abertura do processo seletivo e do Manual do Candidato. A prova terá duração de 3h 30min (três horas e trinta minutos) e um valor total de 10,000 (dez) pontos.

O gabarito da prova do EI será divulgado pela EsSEx por meio da Internet, no endereço eletrônico (http://www.essex.ensino.eb.br/), a partir de 72 horas após o seu término.

O concurso de admissão à EsSEx ou à EsFCEx (exame intelectual), terá validade apenas para o ano ao qual se referir a inscrição, iniciando-se a partir da data de publicação deste Edital de abertura e encerrando-se na data de matrícula, ressalvados os casos de adiamento.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário