Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Portugal: Hospitala confirma que houve violação

Nafisatou Diallo, a empregada do Hotel Sofitel de Nova Iorque que acusa de agressão sexual o ex-director do FMI, Dominique Strauss-Kahn (DSK), foi violada, atestam exames médicos revelados ontem na imprensa francesa.

De acordo com a equipa médica do Hospital St. Luke’s Roosevelt de Manhattan que, no próprio dia da alegada agressão, 14 de Maio, assistiu a queixosa, esta, apresentava "diversas feridas". O relatório acrescenta: "Causa das feridas: agressão. Violação."

Nafisatou Diallo, recorde-se, disse aos médicos e, posteriormente à polícia, que tinha sido surpreendida no quarto por um homem de cabelo branco que a empurrou para a cama, onde a forçou a ter sexo oral e lhe agarrou com violência a vagina. A última página do relatório descreve a zona vaginal da paciente como "traumatizada e arroxeada".

Para Keneth Thompson, advogado de defesa de Diallo, nada disto o surpreende, uma vez que nunca duvidou da cliente sobre quem, entretanto, apurou mais dados a seu favor: "Nunca existiu a gravação em que ela confessa conhecer o homem que a agrediu. O que há é uma outra em que diz ter sido violada por um desconhecido, entretanto, detido."

Fonte Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário