Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Concurso Prefeitura de Sete de Setembro – RS

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Sete de Setembro, Estado do Rio Grande do Sul, para provimento de 03 vagas legais do quadro geral dos servidores. O concurso terá a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos LTDA.

As oportunidades de nível superior, com habilitação legal para o exercício da profissão são para os cargos de Assistente Social, Contador e Médico Veterinário. A remuneração é de até R$ 2.404,68, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas, no período de 16 de agosto a 16 de setembro de 2011, de segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 08h às 12h e das 13h30min às 17h, na Prefeitura Municipal de Sete de Setembro, sito na Rua Edmundo Grassel, n° 1245 – Bairro Centro, Sete de Setembro/RS.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 109,74, para todos os cargos.

A Prova Escrita, para todos os cargos será aplicada em 15 de outubro de 2011, no Município de Sete de Setembro, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 30 de setembro de 2011.

O concurso de Sete de Setembro terá validade por 2 anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos, a critério da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário