Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Prefeitura de Sorocaba (SP) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Sorocaba, Estado de São Paulo, lançou edital (nº. 09/2011) para realização de processo seletivo oferecendo 67 vagas de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com remuneração de até R$ 872,00.

Inscrição
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://www.makiyama.com.br/, a partir das 09h do dia 20 até às 16h do dia 27 de setembro de 2011.

Prova
A confirmação da data e as informações sobre horário e local para realização da prova serão divulgadas, oportunamente, por meio de Edital de Convocação publicado na imprensa oficial do município, preferencialmente, e/ou na imprensa local.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 23 de outubro de 2011, o local e horário serão divulgados através de edital de convocação para as provas objetivas, no site http://www.makiyama.com.br/, a partir do dia 14 de outubro de 2011.

O gabarito será divulgado no dia seguinte a realização da prova objetiva, através do site http://www.makiyama.com.br/.

Validade
O Processo Seletivo terá validade por 1 ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável, a critério da Administração.

Fonte: Concurso Prefeitura de Sorocaba (SP) 2011 | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário