Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Com investimento de R$ 30 milhões, Intermédica inclui Hospital SacreCoeur em sua rede

Segundo diretor do Grupo NotreDame, a ampliação do atendimento com a nova unidade atender a crescente demanda do mercado

Com investimento de R$ 30 milhões, Intermédica inclui Hospital e Maternidade SacreCoeur em sua rede

Intermédica inclui em sua rede própria de atendimento o novo Hospital e Maternidade SacreCoeur, localizado no bairro Consolação, em São Paulo. “A ampliação do nosso atendimento com a nova unidade SacreCoeur vem atender à crescente demanda gerada pelos novos associados que chegam diariamente, buscando equacionar itens como custo X qualidade X benefícios”, diz o diretor médico do Grupo NotreDame Intermédica, Pedro Onófrio.

A nova unidade contará com 104 leitos sendo 10 dedicados a UTI adulto, 10 dedicados a UTI neonatal, 24 dedicados à obstetrícia, 12 dedicados à pediatria e 48 médicos-cirúrgicos. O SacreCoeur terá capacidade de realizar 250 partos por mês.

Em 2011, além da inauguração do hospital, a Intermédica lançou o Pacote Mais 80 a promoção Preventiva Premiada, em que as gestantes que participam dos programas de acompanhamento visando uma gestação segura, acumulam pontos e ganham prêmios.

Atualmente, a Intermédica possui mais de 90 unidades em funcionamento, além de cinco maternidades, nove prontos-socorros e nove hospitais próprios.

Fonte SaudeWev

Nenhum comentário:

Postar um comentário