Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sodexo anuncia fusão com a Puras

De acordo com o diretor do segmento saúde da Sodexo, Sérgio Caíres, essa aliança tem como objetivo aumentar a atuação das empresas no País

A Sodexo, empresa francesa de alimentação e gestão de facilities, anunciou recentemente a fusão com a Puras, empresa gaúcha do mesmo setor. Segundo o diretor do segmento saúde da Sodexo, Sérgio Caíres, essa aliança tem como objetivo aumentar a atuação das empresas no País.

Caíres conta que as duas companhias possuem modelos de gestão e valores parecidos. E ressalta que possuem força de mercado em diferentes regiões do País. Sendo assim, com a união têm a oportunidade de expandir sua cobertura geográfica. “Queremos extrair as melhores práticas das duas empresas para fazermos juntos algo melhor para o setor”.

De acordo com Caíres, movimentações como essa já foram feitas na Índia há dois anos e na China há um ano atrás. Sendo assim, já estava nos planos da empresa francesa colocar em prática essa tática também no Brasil.

Com uma expectativa de crescimento de 20% até setembro de 2012, o diretor do segmento saúde da Sodexo diz que a empresa possui como objetivo principal consolidar suas soluções específicas para os segmentos de oncologia, pediatria, cardiologia e maternidade.

Ele ressalta que cada cliente possui um tipo de necessidade específica. No entanto, essas especialidades podem ser utilizadas em qualquer hospital.

Além disso, a companhia tem como objetivo alcançar maior visibilidade na região nordeste. De acordo com Caíres essa área do Brasil tem sido a esfera de maior crescimento nos últimos anos.

Em sua terceira participação no Saúde Business Fórum a Sodexo tem o objetivo de estabelecer uma relação mais próxima com os participantes. “Queremos deixar o players falarem o que estão procurando. No nosso negócio para você construir uma solução para o cliente, é preciso entender profundamente a organização dele”, finaliza.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário