Segundo o diretor comercial da Brasanitas, Marcelo Trovati, esse é o resultado de esforços realizados pela companhia para trazer inovações e benefícios para os clientes
A Brasanitas, atuante no segmento de higienização e infraestrutura em saúde, anunciou um crescimento de 20% no ano de 2011 em relação ao ano anterior. Segundo o diretor comercial da Brasanitas, Marcelo Trovati, esse é o resultado de esforços realizados pela companhia para trazer inovações, benefícios para os clientes e melhorias na marca e imagem da empresa.
De acordo com Trovati, a equipe trouxe para o setor a manutenção predial integrada com a limpeza, novos produtos, e vantagens competitivas com clientes que possuíam serviço de higienização hospitalar próprio e buscaram a terceirização com a Brasanitas.
Em sua segunda participação no Saúde Business Forum, o diretor comercial informou que a equipe veio ao evento melhor preparada e apresentou novos produtos para os participantes.
Com um investimento de R$ 3 milhões, a empresa trouxe o Sanivap. Segundo Trovati, o produto contribui para os processos de limpeza de terminal. Ele conta que o equipamento utiliza vapor em alta temperatura (150°C). E, por meio de ação mecânica, aspira toda a sujeira sem a necessidade de utilizar produtos químicos.
“Dessa forma a redução do tempo de limpeza dos leitos pode chegar a 30%, possibilitando que o processo seja finalizado em até 30 minutos”. E ressalta que a utilização do equipamento pode garantir a vantagem de até 5% em relação à média de valor praticado no mercado, o que aumenta as expectativas para a geração de novos negócios.
A empresa abriu esse ano novas sedes em Recife e possui operações no Pará e Amazonas. A grande demanda de clientes na região norte do Brasil fez com que considerasse uma oportunidade lucrativa nesses Estados.
Crescimento do País, e economia pujante fizeram com que os resultados fossem favoráveis para a companhia.
Fonte SaudeWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário