Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de setembro de 2011

SEASDH – RJ abre processo seletivo

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), Estado do Rio de Janeiro, publicou edital de processo seletivo para o provimento de vagas. Serão oferecidas 40 vagas para cargos de Contador e Nutricionista de nível superior, com carga horária de 30 a 40h semanais. O processo seletivo fica sob a responsabilidade do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ).

Os candidatos selecionados para o cargo de Nutricionista atuarão nos Restaurantes Populares de Bangu, Barra Mansa, Bonsucesso, Campo Grande, Campos, Central do Brasil, Cidade de Deus, Duque de Caxias, Irajá, Itaboraí, Madureira, Méier, Niterói, Nova Iguaçu, Resende e Volta Redonda.

Os interessados poderão fazer suas inscrições no endereço eletrônico http://www.cepuerj.uerj.br/, até às 17 horas do dia 30 de setembro de 2011. A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

O processo seletivo será composto de análise de curricular, em que serão considerados títulos e experiência profissional. Além disso, haverá curso de formação com duração de 80 horas para o cargo de Contador e de 40 horas para o cargo de Nutricionista. Os candidatos deverão ter presença obrigatória de no mínimo 75% de frequência e realizar prova sobre o conteúdo abordado cuja nota mínima para aprovação será de 35 pontos.

Fonte: SEASDH – RJ abre processo seletivo | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário