Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aplicativo para iPhone ajuda na consulta de procedimentos médicos

Recurso permite que os médicos tenham acesso ao um recurso de vídeos de alta qualidade para realização de todos os procedimentos exigidos pela American Board of Internal Medicine (ABIM)

A Elsevier, líder mundial de serviços e produtos de informação médica, técnica e científica, lançou um novo aplicativo de consulta de procedimentos.

O aplicativo permite que os médicos tenham acesso ao um recurso de vídeos de alta qualidade para realização de todos os procedimentos exigidos pela American Board of Internal Medicine (ABIM) e está de acordo com o Accreditation Council for Graduate Medical Education (ACGME). Ele também permite que médicos, residentes e estudantes de medicina tenham mais segurança na realização das consultas.

De acordo com o diretor global da Elsevier, Randy Charles, o Procedures Consults App é incomparável e sua amplitude de cobertura e qualidade dos vídeos que oferece. E ressalta que o aplicativo tem usabilidade intuitiva e permite o acesso em qualquer lugar aos conteúdos, inclusive no modo offline.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário