Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Prefeitura de Laranjeiras - SE abre processo seletivo

A Prefeitura de Laranjeiras, Estado de Sergipe, está com inscrições abertas para o processo de seleção para a contratação temporária de um Nutricionista.

As inscrições estão sendo feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua José do Prado Franco, nº. 247, Centro, em Laranjeiras-SE, nos horários das 8h às 17h, até o dia 9 de dezembro de 2011.

A seleção será procedida mediante análise curricular e entrevista com o candidato.
A avaliação Curricular é de caráter classificatório, sendo classificados para a entrevista apenas os 5 primeiros candidatos que obtiverem o maior número de pontos.
A Classificação Final do candidato será obtida pela somatória da pontuação da avaliação do Curriculum Vitae e da Entrevista e será divulgada no site da Prefeitura Municipal (http://www.laranjeiras.se.gov.br/), e afixada no átrio da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município.

Fica criada a Comissão encarregada para realizar o processo seletivo simplificado  objetivando a contratação temporária por 12 meses, de 01 Nutricionista para a Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário