Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CISAMURC (SC) realizará processo seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Contestado - CISAMURC, em Santa Catarina, comunica aos interessados que realizará Teste Seletivo (nº. 01/2011) para contratação de pessoal. A seleção visa o preenchimento de 02 vagas de nível superior para o cargo de Enfermeiro, com remuneração de até R$ 1.886,66 e carga horária de 30 horas semanais.

Inscrições

No valor de R$ 70,00, serão realizadas entre 12 a 16 de dezembro de 2011, das 08h às 12h, no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Contestado - CISAMURC, com sede administrativa situada à rua João da Cruz Kreiling, 1085, no município de Canoinhas/SC.

Prova

A prova escrita será realizada no dia 21 de dezembro de 2011, com início às 09h e término às 11h, nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina - IFSC - Campus Canoinhas, situado na Av. Expedicionários, s/n, bairro Campo da Água Verde, neste município de Canoinhas/SC.
No mesmo dia, após a realização das provas, serão divulgados os gabaritos em mural específico no próprio local de realização das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário