A Prefeitura de Barra d`Alcântara, Estado do Piauí, através da empresa CONSEP - Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda, publicou edital Nº 001/2011 de concurso público de Provas e Títulos para o provimento de várias vagas. O objetivo é a contratação de 72 profissionais para as Secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação e Administração, além das Unidades Escolares da zona urbana e rural.
As contratações serão realizadas em regime celetista, com remuneração entre R$ 557,61 e R$ 7.027,68 por jornada de trabalho de 20h, 40h ou 44h semanais.
Cargos
As vagas são para os cargos de nível Fundamental (Auxiliar de Serviços Gerais e Bombeiro), Médio (Digitador, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico de Laboratório, Guarda Municipal, Técnico em Contabilidade, Motorista categoria D, Motorista categoria B e Técnico Eletricista) e por fim, nível Superior (Médico PSF, Fisioterapeuta, Assistente Social, Psicólogo CRAS, Especialista em Educação, Professor séries de 1º ao 5ºano, Professor Ensino Infantil, Professor Graduação nas disciplinas de História, Matemática, Inglês, Religião e Educação Física, Nutricionista e Odontólogo), além das vagas para cadastro de reserva nos cargos de Médico Obstetra, Enfermeira Obstetra, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Assistente Social e Fisioterapeuta.
As vagas são para os cargos de nível Fundamental (Auxiliar de Serviços Gerais e Bombeiro), Médio (Digitador, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico de Laboratório, Guarda Municipal, Técnico em Contabilidade, Motorista categoria D, Motorista categoria B e Técnico Eletricista) e por fim, nível Superior (Médico PSF, Fisioterapeuta, Assistente Social, Psicólogo CRAS, Especialista em Educação, Professor séries de 1º ao 5ºano, Professor Ensino Infantil, Professor Graduação nas disciplinas de História, Matemática, Inglês, Religião e Educação Física, Nutricionista e Odontólogo), além das vagas para cadastro de reserva nos cargos de Médico Obstetra, Enfermeira Obstetra, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Assistente Social e Fisioterapeuta.
Inscrições e Taxas
Os interessados deverão fazer suas inscrições no endereço eletrônico http://www.consep-pi.com.br/ até as 23h59min do dia 16 de janeiro de 2012 e efetue o pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00, R$ 50,00 ou R$ 80,00.
Provas
O concurso será realizado em 02 etapas:
- 1º etapa: Provas Objetivas, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório.
- 2º etapa: Apresentação dos títulos somente para os cargos de Professor.
As provas serão do tipo objetiva, prevista para o dia 12 de fevereiro de 2012 e o período de entrega de títulos para o cargo de Professor será entre os dias 27 e 30 de março de 2012. A partir de 7 de Fevereiro de 2012 o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico www.portalappm.com.br e www.consep-pi.com.br e Mural da Prefeitura os locais e horários para realização das provas.
Gabaritos
Os gabaritos referentes às provas objetivas serão divulgados até 3 dias úteis após a realização das provas no site da APPM e CONSEP.
Validade
O prazo de validade do concurso será de 02 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.
- 1º etapa: Provas Objetivas, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório.
- 2º etapa: Apresentação dos títulos somente para os cargos de Professor.
As provas serão do tipo objetiva, prevista para o dia 12 de fevereiro de 2012 e o período de entrega de títulos para o cargo de Professor será entre os dias 27 e 30 de março de 2012. A partir de 7 de Fevereiro de 2012 o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico www.portalappm.com.br e www.consep-pi.com.br e Mural da Prefeitura os locais e horários para realização das provas.
Gabaritos
Os gabaritos referentes às provas objetivas serão divulgados até 3 dias úteis após a realização das provas no site da APPM e CONSEP.
Validade
O prazo de validade do concurso será de 02 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.
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