Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rede D´Or assume controle acionário do Hospital viValle

Situado na cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo, o viValle possui 60 leitos e é referência na região

A Rede D’Or São Luiz, maior operadora independente de hospitais do Brasil, acaba de anunciar que assumiu o controle acionário do Hospital viValle, situado na cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo.

A instituição de saúde foi fundada a partir da inauguração da Clínica Gastroclínica, em 1980, a qual deu origem ao Hospital Gastroclínica, em 2000. Cinco anos depois, houve a mudança de nome para Hospital viValle, o qual hoje é referência no Vale do Paraíba.

Atualmente, a unidade possui 60 leitos, sendo 8 de UTI, e mil médicos cadastrados. Ao ano, realiza 50 mil atendimentos no pronto-socorro, 4,2 mil internações, 3,4 mil cirurgias e 10,5 mil consultas ambulatoriais no Centro Médico. Em 2005, foi inaugurado o Instituto de Ensino e Pesquisa viValle (IEP), instituição sem fins lucrativos que promove a atualização do conhecimento científico e tecnológico dos profissionais da região por meio de atividades voltadas aos estudos científicos, ensino e pesquisa.

“Essa operação proporcionará sinergias importantes do ponto de vista de negócio, pois as instituições se complementam em suas respectivas regiões de atuação, e está alinhada à estratégia de expansão e crescimento da Rede D’Or São Luiz e ao seu compromisso com o desenvolvimento da saúde no mercado brasileiro”, informou o grupo, em comunicado.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário