Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Concurso UERJ 2012: Médicos

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, através da Superintendência de Recursos Humanos - SRH, lançou editais de concursos públicos para Técnico Universitário de nível Superior. Há oportunidades abertas tanto para provimento imediato quanto para formação de cadastro de reservas.
Vagas ofertadas
  • 7 vagas para Médico Urologista
  • 3 vagas para Médico Infectologista
  • 12 vagas para Médico de Doenças Infecciosas e Parasitárias
  • 4 vagas para Angiologista
Será reservado ao candidato com deficiência o percentual de 5% das vagas oferecidas e durante o prazo de validade do Concurso Público, conforme a legislação vigente, desde que a deficiência não seja  incompatível ao exercício do cargo e conforme consta no regulamento dos Concursos Públicos da UERJ. Também será reservado o percentual de 20% para negros e índios, conforme a legislação vigente e conforme consta no regulamento dos Concursos Públicos da UERJ.
Os interessados poderão fazer suas inscrições, pela internet, no endereço eletrônico www.srh.uerj.br/concurso, até o dia 04 de janeiro de 2012.
Caso o candidato não possua acesso à  internet, poderá fazer sua  inscrição comparecendo ao Campus da UERJ, situado à Rua São Francisco Xavier, 524, térreo, sala 115, bloco F, no horário de 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas, de 2ª a 6ª feira, nos dias úteis.
A taxa de inscrição será de R$ 100,00.
As provas serão realizadas nas datas previstas de 03 e 10 de fevereiro de 2012, devendo o candidato chegar com 1 hora de antecedência, do horário definido pela Coordenação Organizadora. 
A realização das provas objetiva e discursiva ocorrerá de forma simultânea e terá  duração de no máximo 4 horas, em horário e local estabelecido pela Comissão Organizadora do Concurso Público, divulgado no endereço eletrônico www.srh.uerj.br/concurso do concurso público e no mural da SRH/UERJ.
O gabarito será divulgado nas datas previstas de 08 e 15 de fevereiro de 2012.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário