Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Concurso UNESP - Campus de Araçatuba

Com o objetivo de preencher duas vagas de Professor Substituto, a Universidade Estadual Paulista - UNESP lançou edital de concurso público. A contratação será por prazo determinado, sob regime celetista e Legislação Complementar e o docente irá desempenhar suas atribuições no período relativo ao 1º semestre letivo de 2012, por 12 horas semanais.
As vaga é para o Departamento de Patologia e Propedêutica Clínica da Faculdade de Odontologia do Campus de Araçatuba, na disciplina de Enfermagem em Centro Cirúrgico, portanto, é exigida formação em nível superior na área.

A remuneração correspondente a função de Professor Substituto Doutor (categoria MS-3, nível I) ou Livre-Docente (categoria MS-5, nível I), em 12 horas semanais, será de R$ 1.696,85.

Inscrições

As inscrições serão recebidas, até o dia 17 de janeiro de 2012, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção de Comunicações, da Faculdade de Odontologia do Campus de Araçatuba, situada na Rua José Bonifácio, nº. 1193.

A taxa de inscrição terá o valor de R$ 65,00.
Provas
O concurso para a função de Professor Substituto constará de: Análise curricular - peso 2; Didática - peso 1.
A convocação para as provas, com indicação do dia, hora e local, será feita por Edital a ser publicado no DOE, com antecedência mínima de 5 dias úteis contados a partir da data da publicação.
Todas as convocações, avisos e resultados oficiais, referentes à realização deste Concurso Público, serão publicados no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I, sendo de intera responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
Validade
A validade do concurso será de 6 meses, contado da data de sua homologação pela Congregação da Unidade, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário