Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeitura de Alfenas (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura de Alfenas, em Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, prorrogou até o dia 20 de janeiro de 2012 as inscrições para contratação de Agentes de Controle de Endemias.

São 30 vagas nas ações de Promoção e Vigilância em Saúde no município de Alfenas, diretas voltadas no controle da Dengue.

As inscrições encerram-se na próxima sexta-feira, (20) e são feitas somente via internet, acessando o endereço eletrônico HTTP://www.alfenas.mg.gov.br/seletivo.

Para as inscrições é necessário estar em mãos documento de identidade e CPF e Carteira Profissional de Trabalho.
A 1ª etapa da Prova escrita será realizada em 28 de janeiro de 2012, das 9h às 12h, em local a ser divulgado no dia 18 de janeiro de 2012.

O gabarito será divulgado no dia 28 de janeiro de 2012, às 13h, na Vigilância Epidemiológica http://epidemiologia.alfenas.mg.gov.br.

O Resultado Final será divulgado no dia 23 de fevereiro de 2012, às 16h, na Vigilância Epidemiológica Saguão da Prefeitura de Alfenas http://epidemiologia.alfenas.mg.gov.br  http://www.alfenas.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário