Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Prefeitura de Guapiaçu (SP) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Guapiaçu, no Estado de São Paulo, anunciou a realização de novo processo seletivo para a educação. Embora sem número definido de vagas, estão sendo oferecidas diversas oportunidades para professores que possuam formação de nível superior.
A remuneração será de até R$ 707,00 e jornada de trabalho semanal de 30 horas.
Os interessados poderão fazer suas inscrições no período de 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2012, das 08hs às 12hs e das 13hs às 16hs, na Biblioteca Municipal, rua Rui Barbosa, 651, centro da cidade, e a taxa é de R$ 20,00.
As provas objetivas serão realizadas no dia 11 de fevereiro de 2012 às 09hs na Escola Municipal Coronel José Batista de Lima, localizada à avenida Abrahão José de Lima, nº 539, centro da cidade.
A divulgação do gabarito acontece no dia 12 de fevereiro no Jornal "Jornal D Hoje" do município de São José do Rio Preto e no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br.
No dia 16 de fevereiro de 2012 será divulgado o resultado final do processo, no Jornal "Jornal D Hoje" do município de São José do Rio Preto e no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br. A validade do certame é durante todo o ano letivo de 2012 sem prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário