Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Processo Seletivo Prefeitura de Duas Barras (RJ)

Anunciada a realização de processo seletivo simplificado para preenchimento de postos em caráter temporário no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Duas Barras, Rio de Janeiro. O processo abre 113 vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 6.000,00.
Os profissionais interessados deverão entregar os currículos em envelope lacrado contendo na sua frente o nome, cargo pretendido e endereço na Secretaria Municipal de Saúde, situada à avenida Getúlio Vargas, n°: 177, anexo ao prédio do Hospital Municipal, centro da cidade, no período de 01 a 10 de fevereiro de 2012, das 13:00 às 16:00 horas.
Uma comissão técnica formada por servidores municipais será designados para efetuar a análise de currículos e entrevista com os candidatos, elaborando lista de classificação.
A listagem final dos classificados será divulgada a partir do dia 01 de março de 2012 no site do Município de Duas Barras, bem como no mural da Secretaria Municipal de Saúde de Duas Barras.
As contratações ocorrerão por prazo determinado de 01 de março a 31 de dezembro de 2012, podendo ser prorrogado uma única vez desde que, a realização do concurso público não aconteça no prazo determinado.

Saiba mais

» Edital Prefeitura de Duas Barras – Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário