Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Concurso Prefeitura Rio Branco - AC

A Prefeitura de Rio Branco, Capital do Estado do Acre, anunciou a realização de concurso público para preenchimento de 732 vagas no cargo de agente comunitário de saúde. O certame será executado através de parceria entre as Secretarias Municipais de Administração e de Saúde, por meio de uma Comissão Organizadora designada pelo Prefeito.
Quem optar por uma das vagas deverá residir na área que pretende atuar e ter nível fundamental. O salário é de até R$ 647,03 e das oportunidades, 103 são para contratação imediata e 629 para a formação de cadastro reserva.
Os interessados poderão se inscrever no endereço eletrônico www.riobranco.ac.gov.br, ou no Centro Empresarial SEBRAE, situado à avenida Ceará n° 3693 - bairro Estação Experimental, em Rio Branco, no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012, e a taxa é de R$ 20,00.
As provas objetivas terão a duração de 3 horas sendo aplicadas no dia 26 de fevereiro de 2012, no turno da manhã, em locais e horários que serão publicados no Diário Oficial do Estado do Acre e no endereço eletrônico www.riobranco.ac.gov.br, nas datas prováveis 16 a 22 de fevereiro de 2012. O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado até três dias após a realização das mesmas.
Os candidatos aprovados e classificados na prova objetiva serão convocados para a apresentação de documentos para a prova de títulos. A entrega destes documentos não é obrigatória e o candidato que não participar desta fase não será eliminado do concurso.
O resultado final do concurso será homologado pelo Prefeito Municipal de Rio Branco, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre e divulgado no endereço eletrônico www.riobranco.ac.gov.br. Após essa homologação, o concurso terá validade de dois anos, que poderá ser prorrogada, uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário