Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Processo Seletivo ACAMVI de Viamão (RS)

A Prefeitura de Viamão, Rio Grande do Sul, reforçará o efetivo do quadro de funcionários da Associação dos Usuários e Famíliares do Centro Integrado de Atenção à Saúde Mental de Viamão - ACAMVI. É que estão abertas as inscrições para o processo seletivo que objetiva prover 09 empregos no CAPS, com salários de até R$ 4.000,00, em cargos de níveis médio e superior.
Cargos disponíveis: médico psiquiatra, enferemeiro, psicólogo, assistente social, técnico de enfermagem, acompanhante terapeutico, professor, artesão/oficineiro e auxiliar administrativo.
As inscrições poderão ser feitas mediante o envio dos Currículos (por e-mail) ao endereço acamvi.saude@hotmail.com, no período de 23 de janeiro a 17 de fevereiro de 2012.
Os currículos recebidos em tempo hábil conforme citado acima e serão analisados e selecionados para entrevistas coletivas e/ou individuais pela Comissão de Avaliação designada pela ACAMVI e SMS, entre os dias 23 e 29 de fevereiro de 2012, sendo neste último dia, publicado o resultado desta fase.
No período de 12 a 15 de março de 2012 serão feitas as entrevistas individuais conduzidas por membros da Comissão de Avaliação que adotarão o método de entrevista semiestruturada, combinando perguntas abertas e fechadas, tendo como referência as atribuições descritas para cada cargo além de conhecimentos em saúde mental.
A homologação e publicação dos resultados finais acontecerá no dia 16 de março e no dia 19 seguinte acontecerão os exames admissionais e as contratações

Nenhum comentário:

Postar um comentário