Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Secretaria de Saúde de Goiás abre vagas para médicos

A Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, anunciou a realização de processo seletivo destinado à contratação de pessoal na categoria de médico e suas especialidades, por tempo determinado. O certame é coordenado pela Secretaria de Gestão e Planejamento - SEGPLAN, com participação da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado da Saúde - SES.
São oferecidas 57 vagas com remuneração de R$ 1.807,39, nas seguintes especialidades: médico intensivista (29); médico intensivista pediátrico (06); médico neurocirurgião (06); médico de urgência (15); médico ecocardiografista (01).
Os interessados poderão fazer suas inscrições de 30 de janeiro a 03 de fevereiro de 2012, das 7:30 às 11:30 horas e das 13 às 17 horas, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado da Saúde, situada à rua SC-1 nº. 299, Parque Santa Cruz, Goiânia.
A seleção para as vagas acontecerá mediante somatório dos pontos obtidos na análise conjunta dos itens registrados no currículo de forma detalhada, como formação escolar ou acadêmica, e experiência profissional, devidamente comprovada.
A convocação dos selecionados será exposta no Diário Oficial do Estado de Goiás e no site da Secretaria de Estado da Saúde (www.saude.go.gov.br). Os contratos serão por tempo determinado, em caráter excepcional, com prazo máximo de vigência de um ano, para prestarem serviços nas diversas unidades da SES.
O presente processo seletivo terá validade de um ano a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário