Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de março de 2012

Concurso Prefeitura de Firminópolis - GO 2012

A Prefeitura de Firminópolis, Estado de Goiás, prossegue recebendo inscrições para o concurso público nº 001/2012, destinado ao preenchimento de 86 vagas. A realização deste certame, que oferece vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, está sob a responsabilidade da Somar Consultoria e Assessoria LTDA.

Cargos
- Nível Fundamental - Executor de Serviços Braçais, Operador de Máquinas, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista;
- Nível Médio - Agente Administrativo e Técnico em Enfermagem;
- Nível  Superior - Professor classe II, Médico, Enfermeiro Padrão e Odontólogo.
Os vencimentos são de até R$ 5.063,00 para carga horária de 30 a 40h semanais.
Inscrições
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de março de 2012. O atendimento aos interessados será das 07h às 11h, e das 13h às 17 horas, na Prefeitura Municipal de Firminópolis, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Av. Goiânia, n° 322 - centro Firminópolis - GO.

Provas
As provas serão aplicadas às 15 horas do dia 06 de maio de 2012 e se encerrarão às 18 horas, em local a ser fornecido no dia 30 de abril de 2012, no placar de avisos da Prefeitura Municipal e no site http://www.somarconsultoria.net.br/.

O gabarito será publicado no terceiro dia útil após aplicação das provas. O candidato deverá apresentar um único recurso, individualmente, devidamente fundamentado, endereçado a Comissão do Concurso Público, quando julgar que ocorreu erro no gabarito, constando: número de inscrição, nome do candidato, número do documento de identidade e opção de cargo.

Validade
O prazo de validade do concurso público será de 02 anos podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez, contado da data de publicação da homologação, e a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário