Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 23 de março de 2012

Empresas brasileiras criam a gigante farmacêutica Bionovis

Hypermarcas será titular de ações representativas de 25% do capital social da nova companhia

A Hypermarcas informou nesta sexta-feira que assinou os contratos relativos à associação da companhia com a Aché Laboratórios Farmacêuticos, EMS Participações e União Química Farmacêutica Nacional, que estabelece os termos e condições para constituição de uma joint venture denominada Bionovis.

Conforme o fato relevante, a Hypermarcas será titular de ações representativas de 25% do capital social da nova companhia. A Bionovis terá como principal objetivo a pesquisa, desenvolvimento, produção, distribuição e comercialização de produtos biotecnológicos, com investimentos previstos de R$ 500 milhões para os próximos 5 anos e obrigação de não concorrência dos acionistas com relação ao negócio.

A Hypermarcas informa ainda que, "através da Bionovis, busca fomentar o desenvolvimento da indústria farmacêutica nacional e incentivar a inovação de medicamentos, colaborando com os poderes públicos para implementar soluções e políticas de saúde pública".

Fonte iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário