Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 23 de março de 2012

Portugal: Hospital Dona Estefânia tem dez dias para iniciar remodelação da farmácia - Infarmed

O Infarmed deu dez dias à farmácia do hospital Dona Estefânia para que inicie um processo de remodelação, na sequência de uma inspeção realizada esta semana, a qual detetou várias irregularidades estruturais, que podem levar ao seu encerramento.

"Se o hospital decidir seguir as nossas recomendações e apresentar um plano para resolver os problemas, a farmácia não vai fechar. Se a direção [do hospital] não reformular as condições existentes e entender fechar a farmácia, então terá de trabalhar para encontrar uma alternativa", explicou o presidente do Infarmed à Agência Lusa.

Jorge Torgal assegurou que, de momento, os problemas identificados, ao nível das condições do espaço, não põem em causa a saúde das crianças nem a qualidade do serviço prestado pela farmácia, mas "podem vir a pôr", caso não sejam solucionados e venham a agravar-se no futuro.

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário