Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 23 de março de 2012

Prefeitura de Três Lagoas (MS) abre processo seletivo

No município de Três Lagoas, Estado do Mato Grosso do Sul, a Secretaria de Saúde está realizando processo seletivo para contratação de pessoal, por prazo determinado. As oportunidades são para o quadro funcional do UPA – Unidade de Pronto Atendimento, somando um total de 123 postos de nível médio e superior, com salário de até R$ 1.090,00. Confira o edital.
Cargos: Técnico em Raio-X, Técnico em Laboratório, Técnico em Imobilização de Gesso, Atendente de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico Administrativo, Médico, Farmacêutico- Plantonista, Assistente Social e Enfermeiro.
Inscrição: Para concorrerem as vagas os candidatos deverão entregar os currículos na Assessoria de Recursos Humanos, localizado na Av. Antonio Trajano dos Santos, 563 – Centro (antiga casa do artesão), do dia 21 a 27 de março de 2012, das 8h às 11h.
Prova: O processo seletivo será constituído de avaliação dos currículos e avaliação pessoal do interessado na entrevista.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário