Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Prefeitura de Ibirité (MG) abre processo seletivo

No município de Ibirité, localizado a 25 km da capital, Belo Horizonte (Minas Gerais) está aberto o processo seletivo público  que vai preencher 278 vagas imediatas mais cadastro reserva no quadro da área da saúde. Há chances para candidatos com nível fundamental completo nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Zoonoses.
O regime de trabalho será de 44 horas semanais e das vagas oferecidas 5% são reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais. A validade do processo seletivo inicia-se com o decreto de homologação do resultado do processo seletivo pelo executivo municipal.

Inscrição

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente através do preenchimento da ficha de inscrição, no período de 09 a 27 de abril de 2012, de 09 às 12h e das 13 às 16h, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Ibirité - situado na Rua Arthur Campos, nº 906, Bairro Alvorada, Ibirité/MG. A taxa de inscrição é de R$ 15,00.

Prova

Os candidatos serão convocados para a prova objetiva mediante publicação no mural da Prefeitura de Ibirité e através de aviso no site http://www.ibirite.mg.gov.br/.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário