Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Concurso da Prefeitura de Três Barras (SC)

A Prefeitura de Três Barras, Santa Catarina, está promovendo concurso público para prover vagas na área de Saúde. Há um total de 08 vagas para Médico Clínico Geral à espera de habilitados nesta seleção, que terá validade de 02 anos, podendo ser prorrogada por igual período.
O vencimento estipulado pelo edital é de até R$ 7.200,00 e a carga horária dos futuros profissionais será de 40 horas semanais.
Inscrições
Os interessados que possuam a formação necessária deverão se dirigir à sede da Prefeitura Municipal de Três Barras (Avenida Santa Catarina, nº 616, Centro de Três Barras). O prazo será até 27 de abril de 2012 e a taxa de inscrição é de R$ 100,00.
Provas
As avaliações serão através de provas objetivas, conhecimentos específicos e prova de títulos. A prova de conhecimentos deverá ocorrer no dia 05 de maio de 2012 nas dependências do Colégio Guita Federmann, sito à Rua Dr. Oswaldo de Oliveira, s/n, Bairro Km 02.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário