Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Prefeitura de Santa Rosa do Sul (SC) abre vagas no SAMU

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Sul, Santa Catarina, vai contratar 10 novos funcionários para o SAMU que estejam habilitados para ocupar os cargos de técnico em enfermagem e condutor socorrista, níveis técnico e médio, respectivamente. Os salários podem chegar até R$ 1.076,09 e a carga horária será de 44 horas semanais, sendo 12 horas ininterruptas por 36 de descanso.
Das vagas ofertadas, duas (uma em cada cargo) são destinadas a portadores de necessidades especiais.
Quem se encaixa nos requisitos e tem interesse nas oportunidades deverá se inscrever até 02 de maio de 2012, através do endereço eletrônico  http://www.concursul.com.br/. Será preciso pagar taxa de inscrição de R$ 50,00, por meio de depósito no Banco do Brasil (confira no edital).
As provas escritas serão objetivas e de caráter eliminatório e classificatório, podendo ser aplicadas unicamente no dia 13 de maio de 2012. Além do exame escrito, os candidatos ao cargo de condutor socorrista passarão por prova prática no mesmo dia das objetivas, porém à tarde.
O gabarito também será divulgado no dia 13 de maio e em outra data, serão divulgadas as notas e a lista dos candidatos aprovados, devendo os candidatos ter conhecimento das mesmas através do mural da Prefeitura  e dos sites http://www.santarosadosul.sc.gov.br/http://www.concursul.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário