Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Portugal: PS chama presidentes da ARS e do Centro Hospitalar Lisboa Central ao Parlamento

O Partido Socialista pediu a audição no Parlamento com "caráter de urgência" dos presidentes da Administração Regional de Saúde de Lisboa e do Centro Hospitalar Lisboa Central por causa do anúncio do encerramento da Maternidade Alfredo da Costa.

Os socialistas querem ainda que seja ouvida na comissão parlamentar de Saúde a diretora do serviço de obstetrícia da maternidade, que poderá explicar alguns "números" e "indicadores" desta unidade hospitalar depois de nos últimos dias terem sido revelados valores diferentes sobre as estimativas de partos para este ano, por exemplo, segundo explicou à Lusa o deputado António Serrano.

"O nosso propósito é clarificar notícias que têm sido divulgadas nos últimos dias e algumas até contraditórias. Desde logo, o Governo, a várias vozes, tem falado de várias formas sobre este dossiê, ora fecha agora, ora fecha até ao final da legislatura, ora tem a maternidade 'x' partos, ora já tem menos amanhã", afirmou o deputado.

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário