Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Secretaria de Segurança Pública – Bahia abre processo seletivo

A Secretaria  Estadual de Segurança Pública do Estado da Bahia anunciou a realização de Processo Seletivo para contratação temporária de doze profissionais. Serão providos cargos técnicos de nível superior nas áreas administrativa e advocatícia, além de postos técnicos de nível médio nas áreas de enfermagem, telemarketing, recursos humanos, administrativa e protocolar. Os salários podem chegar a R$ 1.289,34.

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente até o dia 22 de maio de 2012, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, localizada na 4ª Avenida, nº 430, Centro Administrativo da Bahia/CAB, Salvador, Bahia.
Os candidatos deverão apresentar na inscrição os seguintes documentos: curriculum vitae documentado, fotocópia do RG e CPF, fotocópia dos documentos comprobatórios de escolaridade e titulação de graduação e pós-graduação, fotocópia nítida da carteira do Conselho Profissional e fotocópia nítida dos documentos comprobatórios dos critérios de pontuação e de desempate.
A análise curricular  acontecerá em data, local e horários a serem divulgados nos principais meios de comunicação do estado e no endereço eletrônico http://www.egba.ba.gov.br/. A segunda etapa da seleção será a entrevis 
O prazo de validade deste processo seletivo será correspondente a dois anos, prorrogável por igual período e podendo ser rescindido a qualquer tempo. 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário