Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de junho de 2012

Concurso Prefeitura de Cachoeira do Piriá - PA

A Prefeitura de Cachoeira do Piriá, Estado do Pará, tornou acessível mais um edital de concurso público para preenchimento de 37 vagas para cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias de nível fundamental. O certame será executado através do instituto Bezerra Nelson Ltda, cujo site estará apto para receber inscrições a partir de 01 de junho de 2012.
O salário será de R$ 735,00 por carga horária de 40h semanais. Cinco por cento do número de vagas de cada cargo ofertado ficam reservadas para as pessoas portadoras de deficiência, desprezadas as frações.
A inscrição será efetuada apenas via internet, através do site www.ivin.com.br, até o dia 21 de junho de 2012. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00 e deverá ser paga até o dia 22 de junho de 2012.
As provas serão aplicadas na data prevista de 08 de julho de 2012. Os locais de aplicação das Provas serão divulgados no site da Organizadora: www.ivin.com.br, no Portal do Candidato, na sede da Organizadora na sede do Município de Cachoeira do Piriá, com antecedência mínima de até 05 dias da data de realização. O gabarito será publicado na data prevista de 08 de julho de 2012.
O concurso terá validade de 02 anos, contados da data da homologação de seu resultado, prorrogável por até 02 anos, a critério do Município de Cachoeira do Piriá, Estado do Pará.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário