Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de junho de 2012

Prefeitura de Braúnas (MG) divulga edital de processo seletivo

Terá início a partir do dia 04 de junho as inscrições para processo seletivo n°002/2012 da prefeitura de Braúnas, Estado de Minas Gerais. O processo seletivo visa contratação, por tempo determinado, de 04 médicos para atuarem no Programa Saúde da Família – PSF executado pela Secretaria Municipal de Saúde e médicos ginecologista e pediatra para atuarem nas Unidades Básicas de Saúde. O salário é de até R$ 10.843,13.
A ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/amm-mg, entre 04 e 05 de junho de 2012, deverá ser preenchida, impressa e entregue no CRAS- Centro de Referência em Assistência Social de Braúnas, situada na rua João Emiliano, n.º150, Centro, das 8h as 12h e de 14h as 17h.
O processo seletivo constará de duas etapas: análise de currículo e entrevista.
Os candidatos deverão se apresentar para entrevista técnica na Secretaria Municipal de Saúde à Rua Maria Izabel Moreira Pinto, 50, Centro de Braúnas-MG, na data provável de 11 de junho de 2012, das 08:00 às 16:00 horas.
O prazo de vigência dos contratos será de vinte e quatro meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário