Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Concurso UFRGS

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) lançou o edital nº 03/2012 de Concurso Público para preencher 06 vagas nos cargos de Professor Titular com atuação nos Departamentos de Assistência e Orientação Profissional, Cirurgia, Ciências Morfológicas e Física, junto à Escola de Enfermagem, Faculdade de Medicina e Institutos de Ciências Básicas da Saúde, de Física e de Química.
Para se inscrever os candidatos deverão acessar o site www.progesp.ufrgs e preencher a ficha de inscrição. O valor da taxa de inscrição será de R$ 87,00 e de R$ 293,00 de acordo o cargo a ser exercido. O prazo de inscrição compreenderá os dias 25 de junho a 09 de julho de 2012.
Os candidatos serão avaliados e classificados a partir da avaliação de títulos e trabalhos, além de defesa e arguição de memorial. Na última etapa haverá conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário