Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prefeitura de Pontal do Araguaia (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Pontal do Araguaia, Estado do Mato Grosso, divulga e estabelece normas para abertura das inscrições do processo seletivo Nº. 003/2012 destinado a selecionar candidatos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. São ofertadas 02 vagas de nível médio, com vencimentos de até R$ 627,93 + 20% de insalubridade sobre o salário mínimo.
As inscrições, no valor de R$ 20,00, serão realizadas na sede da Prefeitura de Pontal do Araguaia, até o dia 26 de junho, no horário das 7:30 as 13:30 horas.
As provas objetivas serão realizadas na Escola Municipal São Jorge, situada na Rua Esmeralda de Souza Santos, s/nº, na data provável de 01 de julho de 2012, no horário das 08h00 às 11:00 horas (horário local).
O gabarito será divulgado no dia posterior a prova objetiva através do site: www.pmpontaldoaraguaia.com.br e na sede da Prefeitura de Pontal do Araguaia, situada à Av. Universitária nº 173 – Setor João Rocha.
O resultado dos recursos será divulgado após 24 horas depois do recebimento dos recursos através do site: www.pmpontaldoaraguaia.com.br e na sede da Prefeitura de Pontal do Araguaia, situada à Av. Universitária nº 173 – Setor João Rocha.
O processo seletivo terá validade de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário