Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de junho de 2012

UEFS oferece vagas para professor

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 18 de julho de 2012 para concurso público de provas e títulos para professor auxiliar, assistente e adjunto. São oferecidas 23 vagas para cargos permanentes do quadro de pessoal distribuídas em disciplinas de diversos cursos.
A inscrição deve ser feita pela internet, no portal www.uefs.br, seção Concursos e Seleções, endereço em que os interessados podem acessar o edital do concurso.
A documentação exigida pode ser postada por sedex ou entregue pessoalmente na Coordenação de Seleção e Admissão, localizada na avenida Transnordestina, S/N, Novo Horizonte, Caixa Postal: 252 e 294, CEP 44.036-900, Feira de Santana, Bahia/Brasil.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 a ser recolhido em qualquer agência do Banco do Brasil S/A, mediante guia obtida via internet após a inscrição.
A seleção será realizada mediante prova escrita que visa demonstração de domínio pleno e consolidado de conhecimentos; prova didática que consistirá de uma aula de natureza discursiva no campo da argumentação teórica e/ou no campo prático; e prova de títulos relacionados com a área de estudo em concurso e/ou áreas afins .
Com informações da Ascom/Uefs

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário