Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prefeitura de Rio do Sul (SC) abre processo seletivo

O gestor do município de Rio do Sul, em Santa Catarina, lançou o edital de processo seletivo n° 008/2012 destinado ao preenchimento de vaga temporária na Secretaria Municipal de Administração. São ofertadas 03 vagas para cargos que exigem nível superior e proporcionam remuneração de até R$ 2.280,96, para uma jornada de trabalho de 10, 20 e 40 horas semanais.

Cargos

Nutricionista, Médico Clínico Geral e Profissional de Educação Física.

Inscrição

A ficha de inscrição será disponibilizada no Portal do Servidor Público Municipal de Rio do Sul - www.riodosul.sc.gov.br/rh, até o dia 29 de junho de 2012.
O candidato deverá preencher todos os dados da ficha e entregá-la, devidamente assinada, pessoalmente ou por procuração, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Rio do Sul - SC, situada na Praça 25 de Julho, 01, das 08h às 11h.

Prova

O processo seletivo será constituído de prova de títulos, de caráter classificatório.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contado a partir da data de publicação do Decreto de homologação final, podendo, a critério da administração, ser prorrogado uma única vez, por igual período.
O resultado final será publicado no site do município de Rio do Sul, na data provável de 02 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário