Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prefeitura de Envira (AM) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Envira, Estado do Amazonas, publicou edital n° 001/2012 de processo seletivo para contratação temporária de 615 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários variados de R$ 622,00 a R$ 4.687,00 em carga horária de 20 e 40h semanais.
As oportunidades são para os cargos de professor, instrutor de informática, nutricionista, motorista de ônibus escolar, motorista de transporte escolar, auxiliar de serviços de apoio, entre outros. Cinco por cento do número de vagas de cada cargo ofertado ficam reservadas para as pessoas portadoras de deficiência, desprezadas as frações.
As inscrições serão realizadas no período de 20 a 21 de junho de 2012, no Centro Cultural Professor Gilberto Mestrinho, situado à Rua 05 de setembro, Bairro São Francisco, Envira/AM, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.
O processo seletivo consistirá em análise de Curricullum Vitae. O resultado da análise curricular, que consistirá do somatório dos pontos obtidos na avaliação da qualificação profissional e da experiência docente, será divulgado no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/aam, até 27 de junho de 2012.
O certame terá prazo de validade até o dia 05 de junho de 2013, podendo ser prorrogado, por ato do Prefeito, até 05 de junho de 2014.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário