Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de junho de 2012

UNIFOR - CE abre processo seletivo

A Universidade de Fortaleza (Unifor), Estado do Ceará, selecionará 41 professores dos cursos da área do Centro de Ciências da Saúde, do Centro de Ciências Tecnológicas, da Psicologia, da Medicina, da Nutrição, do Audiovisual e Novas Mídias e do Direito para a carreira de magistério, de acordo com as normas do Plano de Carreira do Magistério da Unifor.

Para o Centro de Ciências da Saúde, são duas vagas na área de Núcleo Comum / Básico, conforme descrito no Edital VREGRAD/AEPD Nº 01/2012. Outras três vagas foram abertas para o curso de Psicologia, nas áreas de Psicanálise (1), Humanismo (1) e Processos de Gestão e Saúde do Trabalhador (1), segundo o Edital VREGRAD/AEPD Nº 03/2012. O curso de Medicina também está com três ofertas, nas áreas de Patologia (1), Radiologia (1) e Neurologia (1), de acordo com o Edital VREGRAD/AEPD Nº 04/2012. Mais três oportunidades foram abertas no curso de Ciências da Nutrição, pelo Edital VREGRAD/AEPD Nº 05/2012, nas áreas de Nutrição Clínica (1), Nutrição em Saúde Coletiva (1), e Nutrição e Exercício Físico (1).

Já o curso de Direito oferece 12 oportunidades, nas áreas de: Direito Civil (1), Introdução à Ciência do Direito (1), Direito Penal (2), Direito Processual Civil (2), Direito Processual Penal (2), Direito Empresarial (1), Direito do Trabalho (1), Direito Processual do Trabalho (1) e Direito Internacional (1), conforme o Edital VREGRAD/AEPD Nº 02/2012. Por sua vez, o curso de Audiovisual e Novas Mídias abriu uma oportunidade na área de Animação Gráfica e Infografia com ênfase no Maya, regido pelo Edital VREGRAD/AEPD Nº 06/2012.

Conforme descrito no Edital VREGRAD/AEPD Nº 07/2012, estão sendo oferecidas 17 vagas para o Centro de Ciências Tecnológicas, uma para cada área: Teoria e História, Projeto, Urbanismo e Planejamento Urbano, Expressão e Representação, Sistemas Embarcados, Sistemas Digitais, Sistemas Mecânicos, Controle e Análise de Sistemas, Eletrotécnica, Estruturas, Construção Civil, Mecânica dos Fluidos, Estatística, Certificação e Auditoria Ambiental, Algoritmos e Programação de Computadores, Cálculo e Física.

Inscrições

As inscrições para o CCS serão realizadas até o dia 22 de junho, enquanto o prazo de inscrição para Direito é até 25 de junho. O curso de Psicologia inscreve até o dia 26 de junho, o de Medicina recebe os candidatos até 28 de junho e o de Nutrição e o de Audiovisual e Novas Mídias estabeleceram o mesmo prazo, até o dia 28 de junho. Para o CCT, o prazo é até o dia 03 de julho de 2012.

Os interessados poderão se inscrever de 8h às 11h30 e de 14 às 20h, na Vice-Reitoria de Ensino de Graduação (VREGRAD), situada no prédio da Reitoria da Unifor, 1º andar. É requisito ao candidato graduação e título de Mestre e/ou Doutor.

Documentação necessária
- Requerimento de inscrição
- Cópias (frente e verso) dos diplomas dos cursos de graduação e de pós-graduação
- Histórico escolar dos cursos de graduação e de pós-graduação
- Currículo na plataforma Lattes / CNPq
- Cópia do documento de identidade e documentos comprobatórios do currículo

O processo seletivo será composto por prova escrita, prova didática (defesa de um plano de aula), análise do currículo e entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário