Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prefeitura de Santo Afonso (MT) publica edital de processo seletivo

No município de Santo Afonso, Estado do Mato Grosso, que tem população estimada em mais de 2, 9 mil habitantes, a Prefeitura publicou o edital nº. 003/2012 para realização de processo seletivo. A seleção visa preencher 01 vaga de nível médio para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com vencimento de até R$ 871,00.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever, gratuitamente, entre 25 e 27 de junho de 2012, na Secretaria Municipal de Saúde.

Prova

A prova objetiva está prevista para 01 de julho de 2012, às 13:00, na EMPG Sebastião Tavares da Silva.
A entrevista será realizada logo após a prova escrita.
O resultado final do processo seletivo será publicado integralmente no jornal de maior circulação no município, no Diário Oficial dos Municípios de forma resumida ou integral, a critério da administração publica e no site www.santoafonso.mt.gov.br.

Validade

O presente processo seletivo terá o prazo de validade de dois anos contados a partir da sua homologação podendo ser prorrogado uma vez por igual período por expressa determinação do Prefeito Municipal através de decreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário