Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prefeitura de Várzea Grande (MT) divulga edital de processo seletivo

Aberto o processo seletivo nº 01/2012 para o provimento de cargos vagos no quadro de pessoal da Prefeitura de Várzea Grande, Estado do Mato Grosso. O certame é destinado ao preenchimento de 138 vagas mais cadastro reserva de nível médio. O salário é de até R$ 714,00 mais 20% de Insalubridade, com carga horária de 40 horas semanais.
Será reservado o percentual de 5% às pessoas portadoras de necessidades especiais.
Cargos
Agente Comunitário de Saúde, Agentes de Saúde Ambiental e Agente de Endemias no Centro de Controle de Zoonoses.
Inscrição
As inscrições serão realizadas no período de 23 a 29 de junho de 2012, das 08:00 as 11:00 e das 14:00 as 17:00, nos seguintes postos de inscrição: Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Controle de Zoonoses, Policlínica do Parque do Lago, Policlínica do Cristo Rei, Policlínica do Marajoara, PSF Capão Grande, PSF Manaíra, PSF do Unipark, PSF Água Vermelha, PSF Vila Artur, PSF São Mateus, PSF Souza Lima, PSF da Manga, Centro de Saúde Nossa Senhora da Guia, Centro de Saúde Jardim Imperial e Centro de Saúde Cohab Cristo Rei.
Nos dias 23 e 24 de junho as inscrições somente serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde.
Prova
A prova objetiva está prevista para 04 de julho de 2012, em local e horário a serem divulgados por meio da publicação em jornais, meios de comunicação disponíveis, bem como da colocação de avisos em murais afixados nas Escolas da Comunidade das micro áreas de abrangência, em todas as Unidades de Saúde da Rede Municipal nos três níveis de atenção (Básica, Secundária e Terciária), bem como nos locais de inscrição do Processo Seletivo.
O gabarito será divulgado na data provável de 04 de julho de 2012, após a realização das provas objetivas.
O resultado final será divulgado no dia 06 de julho de 2012.
Validade
O processo seletivo será válido por 2 anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal de Várzea Grande – MT.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário