Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Concurso UFSM - RS

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em Rio Grande do Sul, publicou edital de concurso público 089/2012, destinado ao provimento de 07 vagas na classe de Professor Adjunto I, com Doutorado, na cidade de Santa Maria.
Serão sete contratados, com salário de R$ 7.627,02 por 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e atuação nas áreas de Física do Solo, Engenharia Química - Operações de Separação e Mistura, Química - Química Analítica - Separações, Matemática - Matemática Pura e Matemática Aplicada e Probabilidade e Estatística - Teoria Geral e Fundamentos da Probabilidade dos Departamentos de Solos, Engenharia Química, Química, Matemática e Estatística.
As inscrições ficarão abertas entre os dias 21 de junho e 20 de julho de 2012 pelo endereço eletrônico www.ufsm.br. A taxa é de R$ 190,00.
O período provável de realização das provas será de 06 de agosto a 18 de outubro de 2012. As provas Escrita, Didática, de Defesa de Produção Intelectual, de Títulos e Prática (se houver) ocorrerão de acordo com o estipulado na Resolução Nº 020/2009 da UFSM, disponível no site www.ufsm.br/concurso.
O prazo de validade do concurso será de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, por solicitação do departamento didático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário