Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prefeitura de Braúnas (MG) divulga edital de processo seletivo

No município de Braúnas, Estado de Minas Gerais, a prefeitura divulgou o edital nº. 003/2012 abrindo processo seletivo para contratação temporária de Técnico em Higiene Dental, Terapeuta Ocupacional e Médico Pediatra. Os profissionais irão atuar no Programa Saúde Bucal – PSB executado pela Secretaria Municipal de Saúde e no Núcleo de Apoio ao Saúde da Família - NASF.
No total, são ofertadas 4 vagas de nível médio/técnico e superior, com remuneração de até R$ 2.647,65, para jornada de trabalho de 08, 20 e 40 horas semanais.
As inscrições serão realizadas nos dias 19 e 20 de junho de 2012, das 8 às 12h e de 13 às 16h, na CRAS - Centro de Referência em Assistência Social de Braúnas, situada à Rua João Emiliano, 150, no Centro, na cidade de Braúnas.
O processo seletivo constará de duas etapas: Análise de Curriculum Vitae documentado e Avaliação (Entrevista Técnica).
Os candidatos deverão se apresentar para a entrevista técnica, na Secretaria Municipal de Saúde, na data provável de 22 de junho de 2012.
O resultado final do processo seletivo será divulgado pelo site www.diariomunicipal.com.br/amm-mg, com a divulgação dos nomes e classificação dos candidatos, que também serão afixados no quadro de avisos da Prefeitura de Braúnas.
O prazo de vigência dos contratos será de vinte e quatro meses.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário