Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de junho de 2012

IFRJ abre processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro - IFRJ, divulgou edital N° 47/2012 de processo de seleção de Tutor a Distância para as disciplinas dos Cursos Técnicos em Serviços Públicos, Agente Comunitário de Saúde e Lazer na modalidade à distância, dentro do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) da Secretaria de Educação à Distância (SEED) do Ministério da Educação (MEC).
São distribuídas 31 vagas de nível superior com salário de R$ 765,00, para carga horária de 16h semanais, sendo 6 delas compostas de aulas pedagógicas complementares e aulas presenciais.
Para concorrer basta preencher formulário e enviá-lo ou entregá-lo pessoalmente na Secretaria do Núcleo de Educação a Distância do IFRJ, campus Nilo Peçanha/Pinheiral (rua José Breves, nº. 550, Centro, Pinheiral, RJ, CEP 27.197-000), até o dia 10 de julho de 2012.
O processo seletivo será constituído da análise curricular, curso de capacitação e entrevista em três etapas distintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário