Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 16 de julho de 2012

Atriz pornô causa revolta ao se candidatar para equipe de resgate nos EUA

pornôHarmony Rose, 29 anos, já fez mais de 200 filmes e é vista com maus olhos pela população e autoridades locais

O trabalho voluntário da estrela pornô Harmony Rose, 29 anos, está causando muita discussão e constrangimento na pequena cidade de Roanoke, no litoral do estado da Carolina do Norte, Estados Unidos. Rose quer ajudar as pessoas, mas as autoridades locais, assim como a população, não estão nem um pouco contentes com a sua nova profissão.

Em uma carta de aconselhamento jurídico obtida pela WDBJ7, rede de notícias locais, o procurador Paul Mahoney afirma que não tem muito poder para interferir na escolha dos esquadrões de resgate. No entanto, ele também avisa que as equipes tendem a ter estagiários voluntários mais jovens (16 e 17 anos).

Ainda na carta, ele cita o perfil que esses profissionais precisam ter:

— Eles devem apresentar o maior grau de confiabilidade e de estima pública, uma vez que estão lidando com cidadãos em situações mais vulneráveis, ou entrando nos lares e empresas em casos de emergência.

Segundo o site da WDBJ7, a atriz deixou a indústria pornográfica há dois anos e agora quer começar uma nova vida. Uma fonte não identificada contou que Rose não tem antecedentes criminais e já está trabalhando como voluntária há alguns meses.

A chefe da equipe de resgate, Laura Alexander, não quis discutir o passado de Rose e esclareceu que a ex-atriz atualmente está em período de experiência — que tem duração de seis meses e é obrigatório para os novos voluntários.

Após o “estágio”, os membros do esquadrão votam e decidem se Rose se torna um membro permanente.

Mesmo assim, a última linha da carta eviada pela promotoria diz que "é minha recomendação apoiar a decisão do chefe de voluntários se sua vontade for interromper a participação dessa pessoa. Tudo o que resultar em situação ridícula deve ser evitado.”

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário