Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de julho de 2012

Concurso Prefeitura de Aloândia - GO

Aberto o Concurso nº 001/2012 para o provimento de cargos vagos no quadro de pessoal da Prefeitura de Aloândia, Estado do Goiás. O certame é destinado ao preenchimento de 50 vagas distribuídas entre os níveis de fundamental, médio e superior. O maior salário oferecido é de R$ 6.000, para jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

Cargos: Assistente Social, Auxiliar de Contabilidade, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrutor de Ed. Física, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Psicólogo, Agente Administrativo, Agente de Patrimônio, Auxiliar Previdenciário, Fiscal da Vigilância Sanitária, Digitador, Eletricista, Instrutor de Costura Industrial, Jardineiro, Mecânico, Motorista de Veículos Leves, Carpinteiro, Pintor, Encanador, Porteiro-Servente, Merendeira, Copeira, Cozinheiro, Recepcionista, Trabalhador Braçal e Zelador de Cemitério.

InscriçãoAs inscrições para os cargos de Porteiro-Servente, Merendeira, Copeiro, Cozinheiro, Trabalhador Braçal e Zelador de Cemitério serão realizadas no período entre 09 e 25 de julho de 2012, no site www.torresadvogadosassociados.com.br ou solicitado no local das inscrições, onde deverá ser preenchido e entregue, sendo presencial, cujo atendimento será das 8:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, na Prefeitura Municipal, Praça Pedro Ciríaco Dias, nº 001 - Centro - Aloândia-Go. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

ProvaA prova objetiva para todos os cargos está prevista para o dia 26 de agosto de 2012, sendo as confirmações divulgadas no site www.torresadvogadosassociados.com.br. Já o gabarito será divulgado na data provável de 29 de agosto de 2012. A prova prática será realizada, provavelmente, no dia 02 de setembro de 2012, no telecentro e na prefeitura.

ValidadeO prazo de validade do concurso será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado da data de sua publicação e da homologação, e a critério da administração municipal.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário