Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de julho de 2012

Viciada em plásticas gasta mais de R$ 63 mil em silicone

Lindsay Walker, de 27 anos, passou por quatro cirurgias em quatro anos

A esteticista Lindsay Walker, de 27 anos, sempre teve os peitos tamanho PP e o sonho de “construir” um corpo cheio de curvas. Na adolescência, jurou para si que quando completasse 21 anos faria a operação para aumentar as mamas, segundo o jornal inglês The Sun.

A idade chegou, mas o dinheiro que ela havia economizado não foi suficiente para pagar o médico. Desde então, a moça resolveu abandonar os planos de sair de casa e suspender os encontros com os amigos e as viagens de férias. Além disso, Lindsay optou por comprar comida em oferta e fez horas extras no trabalho.

— Eu estava determinada a me livrar da figura de menina e passar a ser vista como uma mulher mais sexy.

Finalmente, aos 23 anos, ela conseguiu o dinheiro para pagar sua primeira operação, em uma clínica em Manchester, nos Estados Unidos. Apesar de gastar R$ 11.690 (£ 3700), Lindsay não estava satisfeita com o resultado.

A esteticista começou imediatamente a juntar dinheiro novamente e no prazo de um ano voltou para o centro cirúrgico.

— Procurei outra clínica e gastei mais R$ 12.630 (£ 4.000).

Novamente Lindsay não ficou feliz com seu busto e partiu para a terceira cirurgia no ano seguinte. A operação foi na mesma clínica e pelo mesmo valor. Mas, novamente, ela ficou desapontada com o resultado.

— Eu voltei na clínica alguns meses depois e pedi para o médico fazer meus seios novamente, mas ele se recusou. Corri atrás de outros médicos que também se recusaram. Acho que eles pensaram que eu estava obcecada.

Depois de passar meses pesquisando cirurgiões, Lindsay finalmente encontrou um médico na América, que colocou os implantes maiores.

— Eu passei anos tentando ter os peitos perfeitos e não podia desistir. Agora amo o tamanho deles, mas não descarto a possibilidade de novas cirurgias.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário