Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de julho de 2012

Processo seletivo do IFMG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) publicou edital n° 35/2012 de processo seletivo com 04 vagas para Professor Substituto no Campus de São João Evangelista. O salário é de R$ 3.244,70 em carga horária de 40h semanais.
Do total de vagas, 02 são para ministrar aulas na área de Linguagens Códigos e suas Tecnologias, 01 na área de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias e 01 na área de Nutrição e Dietética.
Os interessados poderão fazer suas inscrições até o dia 11 de julho de 2012, pelo site www.ifmg.edu.br. A taxa é de R$ 50,00.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e prova de desempenho didático, em que serão considerados para fins de pontuação a apresentação do plano de aula e regência de uma aula de 45 minutos. A previsão é que a prova didática seja aplicada no dia 19 de julho de 2012, no Prédio Escolar I.
A nota final do candidato será divulgada no site do Instituto Federal de Minas (www.ifmg.edu.br) e nos murais do Campus São João Evangelista.

O processo seletivo terá a validade de 01 ano, a contar da data de sua homologação pelo Reitor, publicada no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário