Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de julho de 2012

Prefeitura de Santa Luzia (MG) abre concurso público

Foi publicado edital n° 03/2012 de concurso público da Prefeitura de Santa Luzia, Estado de Minas Gerais, destinado ao preenchimento de 198 vagas para profissionais de nível superior na área da saúde e com registro no conselho profissional. Os contratados receberão salários que variam de RS 1.831,00 a R$ 2.400,00 em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.
Cargos
As oportunidades são para os cargos de Dentista, Médico-Veterinário, Enfermeiro, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Biólogo e Nutricionista.
Inscrições e Taxa
Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo site www.ibaconcursos.]org, no período de 10 de agosto a 10 de setembro de 2012, e pagar a taxa de R$ 120,00.
Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever no Centro Administrativo da Prefeitura municipal de Santa Luzia, na avenida VIII, nº. 50, Santa Luiza, das 8h às 17h, ou no Instituto Brasileiro de Administração, localizado na rua Isabel Bueno, nº. 710, Sala 03 Jaraguá, Belo Horizonte, das 9h às 17h.
Provas, Gabaritos e Validade
A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 28 de outubro de 2012. Os locais e horários serão informados no comprovante de inscrição do candidato e divulgados no site da organizadora. O gabarito será publicado na data prevista de 29 de outubro de 2012.
O concurso terá a validade de 02 anos, contados a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário