Médicos intensivistas de todo o país vão poder trocar experiências com colegas dos Estados Unidos. Um curso foi especialmente desenhado para atender a realidade brasileira médica brasileira, e trará novidades sobre os principais procedimentos aplicados por profissionais renomados dos dois países.
A edição Brasil do MCCRC (Multiprofessional Critical Care - Review Course), que acontecerá de 30 de agosto a 1º de setembro, em São Paulo, é fruto de parceria entre a SCCM (Society Critical Care Medicine) e a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB).
" Será uma excelente oportunidade para os profissionais que buscam revisão e atualização nos procedimentos aplicados na medicina intensiva" , disse o presidente da AMIB, José Mario Teles.
A coordenação do curso está sob a responsabilidade dos ex-presidentes da AMIB, Ederlon Rezende, e da SCCM, a Pamela Lipsett, que afirmou: " a grade foi projetada juntamente com os líderes da AMIB para as necessidades educacionais do Brasil. As aulas permitirão aos participantes adquirir conhecimento fundamental pormenorizado relacionado ao tratamento de pacientes feridos e gravemente enfermos" .
Fonte isaude.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário