Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Entidade médica dos EUA promove curso voltado à realidade brasileira

Edição Brasil do MCCRC acontece no fim do mês em São Paulo e vai focar a realidade dos médicos intensivistas brasileiros

Médicos intensivistas de todo o país vão poder trocar experiências com colegas dos Estados Unidos. Um curso foi especialmente desenhado para atender a realidade brasileira médica brasileira, e trará novidades sobre os principais procedimentos aplicados por profissionais renomados dos dois países.

A edição Brasil do MCCRC (Multiprofessional Critical Care - Review Course), que acontecerá de 30 de agosto a 1º de setembro, em São Paulo, é fruto de parceria entre a SCCM (Society Critical Care Medicine) e a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB).

" Será uma excelente oportunidade para os profissionais que buscam revisão e atualização nos procedimentos aplicados na medicina intensiva" , disse o presidente da AMIB, José Mario Teles.

A coordenação do curso está sob a responsabilidade dos ex-presidentes da AMIB, Ederlon Rezende, e da SCCM, a Pamela Lipsett, que afirmou: " a grade foi projetada juntamente com os líderes da AMIB para as necessidades educacionais do Brasil. As aulas permitirão aos participantes adquirir conhecimento fundamental pormenorizado relacionado ao tratamento de pacientes feridos e gravemente enfermos" .

Fonte isaude.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário