Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Prefeitura de Canoinhas (SC) abre processo seletivo

Foi divulgado o edital Nº.05/SMS/2012 para realização de processo seletivo na Prefeitura de Canoinhas, Estado de Santa Catarina. A seleção é destinada ao preenchimento de 01 vaga de nível superior para o cargo de Médico Psiquiatra, que atuará junto à Secretaria Municipal de Saúde. O salário é de até R$ 1.995,92.

Inscrição

Os interessados deverão se inscrever até o dia 17 de agosto de 2012, das 08h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Felipe Schmidt nº 10 - Centro, Canoinhas-SC.

Prova

A prova escrita será realizada na data provável de 22 de agosto de 2012, das 08h30min às 12h, nas dependências da Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Felipe Schmidt nº 10 - Centro, em Canoinhas/SC.

A divulgação dos candidatos classificados está prevista para 24 de agosto de 2012, junto à Prefeitura Municipal de Canoinhas.

O prazo de vigência da contratação será de 01 ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período ou até a realização de concurso público.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário